A Dona do Pedaço: Vivi pede Chiclete em casamento

Publicado em 11/07/2019

Depois de viver o horror de um casamento desfeito à beira do altar, Vivi (Paolla Oliveira) quer mais em A Dona do Pedaço. Completamente apaixonada por Chiclete, a blogueira decide pedi-lo em casamento. Tudo acontece quando o rapaz diz que decidiu viver em São Paulo de vez para poder ficar perto dela. 

“Se não ficasse eu iria com você. Mas não nego que fico feliz. Sou muito ligada a minha família, a meus pais adotivos… só que… eu não vou esperar tantos anos como esperei com o Camilo”, começa ela. “Ta querendo dizer o quê?”, questiona Chiclete, e Vivi responde: “Tou te pedindo em casamento”, diz ela para a surpresa do justiceiro. 

Ele diz que é o homem quem deve pedir a mulher em casamento, e ela fala que neste caso é ela quem pede. E ele responde que se casa, dando um beijo na amada e sem desconfiar ainda que é ela quem ele precisa matar. 

Vivi conta para a família

Mais tarde Vivi comunica sua decisão à família que fica apreensiva com o rápido envolvimento entre eles. “Vivi… eu não sei… mas esse rapaz… é rústico… ainda tenho dúvidas se ele é para você”, diz Beatriz (Natalia do Valle). E Vivi diz que sentiu uma magia ao vê-lo pela primeira vez. 

“O padre vai perguntar… Chiclete, aceita casar com ela? Vivi, muda o nome desse rapaz”, se intromete Linda (Rosamaria Murtinho), e a influencer afirma que o nome dele é Ricardo e confirma mais uma vez que está apaixonada como nunca esteve em toda a vida. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 53, que será exibido na quinta-feira (18).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade