A Dona do Pedaço: Vivi é muito humilhada por Camilo, mas recusa ajuda de Beatriz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Paolla Oliveira) faz de tudo para Chiclete (Sérgio Guizé) não ser preso, até mesmo ser humilhada por Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. Para piorar, Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) presenciam tudo e quase nada podem fazer, já que a blogueira se recusa a receber ajuda.

Tudo começa quando Camilo joga um sanduíche no chão e manda a esposa comer. Beatriz fica horrorizada e impede a filha de fazer isso. “Onde está minha Vivi, que eu criei com tanto amor? Tão independente, onde? Você, Berta, prepare algo para a Vivi comer”, diz a dondoca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela pergunta: “Vivi, ao que está reduzida? Quer vir embora? Vem embora com a mamãe, vem. Eu sempre vou ter um lugar para você”. Nisso, Camilo a ameaça, caso ela decida ir embora. “Eu… eu não posso… eu fico com o Camilo”, diz a morena.

Irritado, Camilo manda Beatriz e Linda embora, diz que elas não são bem-vindas. A esposa de Zé Hélio (Bruno Bevan) decide esperar a filha comer e avisa: “Isso não vai ficar assim, meu ex-marido, pai da Vivi, é um homem poderoso. Ele vai interferir nessa situação”.

Logo, o próprio Camilo pergunta para Vivi se Otávio (José de Abreu) deve interferir na situação. “Não, mãe… eu e o Camilo tamos nos acertando. Ele só ficou com ciúmes porque eu tava com o Agno. Mesmo sabendo que eu e o Agno não temos nada”, responde Vivi, deixando Beatriz de mãos atadas.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 157, que será exibido em 18 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais