A Dona do Pedaço: Virgínia revela desejo de reencontrar sua família biológica

Publicado em 25/05/2019

Virgínia (Paolla Oliveira) admite que quer reencontrar sua família biológica, em A Dona do Pedaço. A digital influencer se lembra de sua avó Dulce (Fernanda Montenegro) e, por isso, mantém o amuleto que ela lhe deu até os dias atuais. Além disso, ela se recorda de sua irmã, Fabiana, pouco, mas lembra. Apesar de não ter nenhuma pista do paradeiro delas, a ricaça alimenta uma esperança.

A cena começa com ela conversando com Camilo (Lee Taylor), seu namorado. Eles falam sobre o amuleto, que ela levou na televisão, durante entrevista no programa de Fátima Bernardes. “Quase nunca falo disso. Sinto esse vazio, sabe? Fui encontrada com cinco anos, na rua. Só sabia dizer que minha mãe estava morta, meu pai estava morto”, fala sobre o seu trauma de infância.

Virgínia fica emocionada ao se lembrar de Zenaide (Maeve Jinkings) pedindo para ela correr dos Matheus. O namorado vai consolá-la, dizendo para ficar bem. Na sequência, ele questiona por que ela não nunca lhe pediu para procurar por sua família, já que é investigador de polícia. “Já pensei nisso. Tive o impulso. Mas fora essa correntinha, não tenho nenhuma pista. Também tenho medo de magoar a Beatriz e o Otávio”, responde ela.

E mais!

Apesar de estar satisfeita com o amor que recebe da família adotiva, Virgínia afirma que gostaria, sim, de reencontrar sua irmã. “Já falei nisso. Eu tinha uma irmã. Lembro perfeitamente. Minha avó deu o amuleto pra mim e pra ela, um igual ao outro. Ficou marcado, sabe? Eu sei que tenho uma irmã, em algum lugar, que provavelmente pensa em mim. Gostaria de conhecer”, conclui.

A morena nem imagina que sua irmã Fabiana (Nathalia Dill) também quer reencontrá-la e a viu no programa de televisão. Agora, ela já se prepara para se mudar para São Paulo e, finalmente, se unir à família. Vale lembrar que a garota não teve a mesma sorte de Virgínia e foi criada humildemente em um convento.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (31).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade