A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Violento, Camilo ameaça desfigurar o rosto de Vivi e acabar com a carreira dela

Policial fica com ciúme ao ver esposa perto de rival

Publicado em 22/10/2019

Camilo (Lee Taylor) fica possesso ao chegar na casa de Beatriz (Natália do Vale) e encontrar Chiclete (Sérgio Guizé) lá, em A Dona do Pedaço. O local foi escolhido para o encontro das famílias adotivas e biológica de Vivi (Paolla Oliveira), que teve que fingir que não combinou de ver o amante lá.

O policial cria caso e uma confusão é gerada, até que o ex-matador de aluguel decide ir embora para não estragar o momento feliz da blogueira. Apesar do climão, o encontro familiar acontece, com alegria champanhe etc. Mais tarde, no entanto, o clima volta a piorar, já no apartamento do casal.

“Até agora tou espantado. Você não sabia que o Chiclete ia estar lá?”, pergunta Camilo. “A Maria da Paz deve ter convidado… como deve ter convidado outras pessoas da família… a própria Jô, filha dela, que não foi. Assim como eu convidei a Fabiana, que também não foi”, responde Vivi, mentindo.

Camilo provoca medo

Mas Camilo não compra esse argumento e o clima vai piorando. “Mas você certamente… como foi que disse?… que expressão mais bonita… certamente você fazia ideia. Fazia ideia. Você tinha certeza que ia encontrar o Chiclete lá. O que sentiu, Vivi? Como foi esse reencontro?”, questiona.

“Camilo… eu tava lá, com minha família… a adotiva… a biológica… Eu sempre esperei por esse encontro, toda minha vida. Então não me faça… não me faça perder a alegria que ainda tou sentindo”, diz Vivi, tentando se desvencilhar do cerco de Camilo, que insiste. Ele não suporta a ideia de que ela esteve perto do amante.

O policial começa a deixar claro que ele é dono dela e, por conta disso, vai deixá-la trancada no quarto, sem água e comida, até o fim do dia seguinte. “Eu não vou pro quarto. Não pode me obrigar”, bate o pé Vivi. Mas ele a ameaça com o revólver.

“Mas posso… atirar no seu rosto… destruir sua beleza… o que acha? Não poderia mais posar pra fotos… nem se reconheceria no espelho… Eu sei atirar, Vivi. Posso atirar no teu rosto, sem te matar… mas o suficiente pra te destruir…”, avisa ele, que na sequência, ameaça prender Chiclete. Com isso, Vivi cede e vai para o quarto.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 143, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade