A Dona do pedaço vai marcar estreia na TV de nome conhecido no teatro e no cinema

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Dona do Pedaço, próxima global das 9, vai promover a estreia na TV de um nome conhecido no cinema e no teatro, que é o ator Ismael Caneppele. Na novela ele vai interpretar Murilo, primo do personagem Amadeu (Marcos Palmeira). Ele é o autor de livros como “Os Famosos e os Duendes da Morte”, além de ter dirigido filmes como “Música Para Quando as Luzes se Apagam”.

Ismael também está prestes a estrear dois longas como ator, “Domingo” e “Verlust”. A nova trama global é da autoria de Walcyr Carrasco e tem a direção artística de Amora Mautner. Na trama, Murilo e Amadeu fazem parte de uma família de matadores de aluguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Conheça todo o enredo de A Dona do Pedaço, nova novela das 9.

A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem. Um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, ressalta Walcyr.

A novela será dividida em duas fases e traz uma história de amor com elementos de um dos maiores clássicos da literatura mundial. Romeu e Julieta, de William Shakespeare, sem perder de vista o humor, que passeia por toda a trama.

Com informações do colunista Fefito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais