A Dona do Pedaço terá grande elenco infantil para primeira fase; veja

Publicado em 26/02/2019

Com estreia prevista para maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco que substituirá O Sétimo Guardião, terá um grande elenco infantil, já que a história se passará no passado em seus primeiros capítulos.

A pequena Mirella Sabarense interpretará Maria da Paz, protagonista do folhetim. Depois, Juliana Paes assumirá o papel. Duda Batista viverá Virgínia, personagem que depois será defendida por Paolla Oliveira.

Leia também: Juliana Paes aprende confeitaria para viver protagonista de A Dona do Pedaço: “Gosto de fazer doces”

Maria Clara Baldon será Fabiana, irmã de Virgínia que no presente será interpretada por Nathalia Dill. Leo Scarpa será Rock, boxeador que na fase adulta será Caio Castro. Luiz Felipe Mello viverá o Chiclete, que na segunda fase será Sergio Guizé. Manu Fernandes será Zenaide, irmã de Maria da Paz que depois será interpretada por Maeve Jinkings.

Leia também: Saúde de Fernanda Montenegro obriga autor a modificar roteiro de A Dona do Pedaço

Veja:

Mirella Sabarense, Luiz Felipe Mello, Manu Fernandes, Maria Clara Baldon, Duda Batista e Leo Scarpa, elenco infanfil de A Dona do Pedaço
Mirella Sabarense Luiz Felipe Mello Manu Fernandes Maria Clara Baldon Duda Batista e Leo Scarpa elenco infantil de A Dona do Pedaço DivulgaçãoReprodução<br>

Juliana Paes será tia de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço; saiba mais sobre a trama

Com estreia prevista para maio, substituindo O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, já está em fase de gravações e detalhes do enredo, que será protagonizado por Juliana Paes, foram divulgados.

Maria (Juliana Paes) faz parte de uma família de justiceiros de Espírito Santo. A mulher se mudará para São Paulo, onde se tornará dona de uma franquia de confeitaria de sucesso. A irmã mais velha da personagem, feita por Maeve Jinkings, terá duas filhas que serão separadas na infância.

Na fase adulta, elas serão vividas por Nathalia Dill e Paolla Oliveira. Paolla será criada por uma família paulista e se tornará uma blogueira de sucesso. Fernanda Montenegro será avó de Maria e dará um tiro no rapaz com quem ela se casaria por ele ser de uma família rival.

O rapaz, interpretado por Marcos Palmeira, será dado como morto, mas depois acabará reencontrando a amada em SP. Agatha Moreira será a filha que nasceu dessa união. A jovem terá vergonha da origem humilde da mãe.

Reynaldo Gianecchini viverá um playboy que terá um relacionamento com Maria. O sem vergonha acabará tendo um relacionamento com a enteada e também disputará o amor da esposa com o personagem de Palmeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade