A Dona do Pedaço: Téo sobrevive a ataque monstruoso de Josiane

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo (Rainer Cadete) aparece vivo depois de ter sido atacado por Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. O fotógrafo foi agredido com um picador de gelo em um motel pela vilã, que quis, de fato, assassiná-lo. Ela saiu do local sem deixar pistas e não verificou se o rapaz estava, de fato, morto. Resultado: agora ele aparece vivo.

Tudo começa quando a polícia recebe uma denúncia do moreno muito ferido no motel. A investigação começa para saber do que se trata exatamente. “O crime ocorreu na nossa jurisdição, investigadora. A informação que temos é que a vítima foi levada ainda com vida, mas não deve ter sobrevivido. Identifique quem é… avise à família. Tome providências”, avisa o delegado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Yohana (Monique Alfradique) aparece na recepção do hospital. “Temos a informação de que uma vítima de esfaqueamento veio pra cá. O corpo onde está? Tem alguma identificação?”, pergunta ela. “Nenhuma. Mas, desculpe… acho que não foi bem informada. Não há um corpo”, responde a recepcionista.

Logo aparece o médico explicando: “Até agora sim. Mas não sabemos por quanto tempo. Perdeu muito sangue… tem que passar por uma cirurgia… reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado. A senhora está bem?”. “É o Téo!”, reage Yohana, ao ver o fotógrafo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio