A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Téo sobrevive a ataque monstruoso de Josiane

Moreno luta para não morrer em hospital

Publicado em 18/10/2019

Téo (Rainer Cadete) aparece vivo depois de ter sido atacado por Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. O fotógrafo foi agredido com um picador de gelo em um motel pela vilã, que quis, de fato, assassiná-lo. Ela saiu do local sem deixar pistas e não verificou se o rapaz estava, de fato, morto. Resultado: agora ele aparece vivo.

Tudo começa quando a polícia recebe uma denúncia do moreno muito ferido no motel. A investigação começa para saber do que se trata exatamente. “O crime ocorreu na nossa jurisdição, investigadora. A informação que temos é que a vítima foi levada ainda com vida, mas não deve ter sobrevivido. Identifique quem é… avise à família. Tome providências”, avisa o delegado.

Na sequência, Yohana (Monique Alfradique) aparece na recepção do hospital. “Temos a informação de que uma vítima de esfaqueamento veio pra cá. O corpo onde está? Tem alguma identificação?”, pergunta ela. “Nenhuma. Mas, desculpe… acho que não foi bem informada. Não há um corpo”, responde a recepcionista.

Logo aparece o médico explicando: “Até agora sim. Mas não sabemos por quanto tempo. Perdeu muito sangue… tem que passar por uma cirurgia… reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado. A senhora está bem?”. “É o Téo!”, reage Yohana, ao ver o fotógrafo.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade