A Dona do Pedaço: Téo justifica sua ingenuidade excessiva e culpa Agno

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo (Rainer Cadete) se mostrou muito ingênuo, em A Dona do Pedaço. Ele ficou ao lado de Josiane (Agatha Moreira) depois dela dizer em sua cara que nunca gostou dele, que apenas o usou. Logo que descobriu que ela é uma assassina, também, preferiu acreditar que ela é uma boa pessoa, que, apenas, comete um erro.

Nos próximos capítulos, Agno (Malvino Salvador), que pensa
em se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), por todo o mal que ela lhe fez,
procura o fotógrafo para saber detalhes do que aconteceu. Ele acredita que a
ex-noviça pode estar envolvida. Na conversa, Téo justifica sua ingenuidade excessiva
culpando o próprio empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei que a gente ia superar juntos, tudo isso. Que ela tava se transformando numa pessoa melhor. Ah, pode me achar maluco… mas o amor… o amor às vezes faz a gente não enxergar o que tá na frente”, diz Téo. Agno se surpreende e pergunta por que ele foi para o motel depois de Josiane saber que ele tinha a foto.

E mais!

“Fui. Era… uma forma de demonstrar que a gente se amava, que ia superar. Eu não ia deixar o Régis ficar na cadeia, mas achei que podia encontrar uma solução… sem botar a Jô na história… um pouco por culpa sua e do Leandro… vocês falaram… em perdoar, me deram esperanças”, afirma o fotógrafo.

Agno, então, se lembra do conselho que deu. “Exatamente. Eu aconselhei você a perdoar. Só não sabia… que se referia a esse crime. Imaginei que era algo sério. Mas a foto… estava no seu celular”, diz. Depois Téo conta que Fabiana estava na cena do crime e fotografou tudo. Era essa a grande chantagem que ela fez para conseguir arrancar dinheiro da vilã.

Ingênuo, Téo pergunta por que Agno quer saber de tudo. O empresário responde que é por solidariedade. “Você foi me procurar, pediu conselho… depois foi ferido… quase morreu. Eu achei que… a culpa era minha por ter dado o conselho errado”, diz.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio