A Dona do Pedaço: Téo chega para revelar a Amadeu sobre assassinato de Josiane, mas toma atitude revoltante

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo (Rainer Cadete) procura Amadeu (Marcos Palmeira), após descobrir que ela assassinou Jardel (Duio Botta), em A Dona do Pedaço. O fotógrafo vai decidido a revelar a verdade e agir em conjunto com o advogado. Mas, no momento de contar, acaba desistindo.

“Agora, você Téo… está tão sério. Quer conversar comigo sobre a Josiane”, diz Amadeu, iniciando o papo. “É que… bem… eu só vim dizer que a gente… tá pra morar junto… e que eu amo a Jô”, reage Téo, hesitante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não está falando coisa com coisa”, percebe Amadeu, estranhando muito. O fotógrafo, então, revoltantemente, decide não contar realmente e pergunta se ele aprova o relacionamento dele com a morena. “Téo, você não faz o estilo do namorado que vem falar com o pai da noiva. Eu fico contente. É só isso mesmo?”, insiste Amadeu.

“Só”, responde ele. E, logo, pede carona para Agno (Malvino Salvador), que está no apartamento de Amadeu, que fica pensativo, enquanto eles saem: “Ele queria falar alguma coisa sobre a Josiane. Mas o quê? Ela deve ter aprontado com ele”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio