A Dona do Pedaço: Subornado, Chiclete decide sumir da vida de Vivi

Publicado em 01/07/2019

Parece que Chiclete (Sergio Guizé) virou mesmo a cabeça de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, mas o rapaz promete que vai deixa-la em paz de uma vez por todas. Prestes a se casar, a digital influencer não consegue esconder a paixão, e também uma certa angústia em relação a seu novo amor. Sua mãe, Beatriz (Natália do Valle) inclusive percebeu a diferença em seu comportamento, e tratou logo de perguntar a Fabiana (Nathália Dill), o que está acontecendo com sua herdeira.

Mas a noviça não abre e jogo, o que leva a mãe desesperada a falar com Kim (Monica Iozzi) e com Josiane (Agatha Moreira), que revela que Virgínia está de caso com seu primo e motorista. Beatriz e Linda (Rosamaria Murtinho) então marcam um encontro com o matador de aluguel.

“Nós resolvemos ter uma conversa séria com você. É simples. Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui?”, pergunta Linda sem rodeios. Atordoado com a proposta, Chiclete afirma que não importa o dinheiro que ele ganha sendo motorista, afinal, ele e a blogueira se gostam e sentem mais que atração um pelo outro. Segundo o rapaz, eles têm química.

Tirando o time de campo

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

“Minha filha é digital influencer. Importante no mundo da moda, é uma personalidade da internet. Me orgulho muito dela. Tem fãs, até mesmo fãs internacionais. Eu não tenho nada contra você pessoalmente. Mas não é o homem para ela”, explica Beatriz. Linda então abre a bolsa, e diz que ali dentro há uma grande quantia em dinheiro.

“Fecha essa bolsa. Guarda esse dinheiro. Só não leva uma surra porque não bato em mulher. Tudo bem. Eu não vou atrapalhar a vida da Vivi. Eu gosto demais dela pra atrapalhar. Eu vou terminar um serviço… um serviço que vim fazer aqui em São Paulo e sumo. Ela que case com esse noivo que é o homem certo pra ela. Vou sumir da vida da Vivi”, promete ele.

Mais tarde, Vivi liga para Chiclete e pergunta o motivo de o rapaz ter parado de dar notícias, e ele dispara: “Eu não quero mais te prejudicar. Cê tá noiva. Vou ficar fora da sua vida”. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 43, que será exibido na segunda-feira (08).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade