A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Sem provas, juiz se recusa a prender Josiane

Policiais pedem prisão, mas não justificam motivo ao juiz

Publicado em 24/10/2019

Depois de errar muito e até perseguir Régis (Reynaldo Gianecchini), Camilo (Lee Taylor) percebeu que Josiane (Agatha Moreira) é assassina de Jardel (Dui Botta), em A Dona do Pedaço. O investigador só chegou a essa conclusão graças o trabalho de Yohana (Monique Alfradique), que descobriu tudo sozinha.

Com isso, eles vão até o juiz pedir uma ordem de prisão para a vilã, mas acabam tomando um balde de água fria. “Há provas de que foi ela?”, pergunta a autoridade.

“Ele diz que foi ela”, responde Camilo falando sobre Téo (Rainer Cadete). O juiz pede para o fotógrafo ir depor, mas Yohana revela que Téo (Rainer Cadete) ainda está no hospital se recuperando e não pode falar.

Ela ainda explica que Téo estava sedado. O juiz, portanto, decide negar: “Eu não vou autorizar a prisão. A prisão preventiva só pode ser realizada se a pessoa representa um perigo à sociedade. Até agora não me provaram nada. Nem mesmo podem ter certeza que ela feriu esse rapaz, estava sedado. Uma pessoa sedada pode ser muito imprecisa no que diz. Não… não autorizo a prisão. Indeferido”.

Vale lembrar que Josiane está planejando fugir para Rio Vermelho. Ela só espera o dinheiro que Evelina (Nívea Maria) ficou de conseguir para a viagem. Chiclete (Sérgio Guizé) é quem a levará. Sem o pedido de prisão, a vilã ganha tempo. Será que ela escapa?

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade