A Dona do Pedaço: Sem grana, Régis ‘obriga’ Josiane a pagar motel

Publicado em 27/05/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) está em situação complicada quando se trata de suas finanças, em A Dona do Pedaço. O playboy estourou seu cartão de crédito e não tem mais dinheiro nenhum. Para piorar, havia combinado de sair com Josiane (Agatha Moreira) e, na hora de pagar a conta do motel, inventa uma desculpa.

A cena começa com eles na recepção e Régis questionando quanto custou. Ele, então, vê o valor e finge procurar o cartão de crédito. Josiane, apaixonada, observa e pergunta o que está acontecendo. “Deixei a carteira em outra calça. Ando esquecido. (…) Tenho um porta-cartões à parte. A carteira táqui, mas os cartões não. Que chato. Hoje que pedi champanhe pra comemorar nossa primeira noite”.

Josiane estranha a situação, mas decide tomar a iniciativa. A filha de Maria da Paz (Juliana Paz) diz que para isso, para o motel, seu cartão dá. “O champanhe é por minha conta. Valeu. A noite foi ótima!”, conclui ela, que antes havia recusado ir para o motel com ele.

No dia seguinte, Régis procura Agno (Malvino Salvador) para lhe pedir dinheiro. O playboy argumenta que seus cartões estouraram e ele tem um compromisso mais tarde. O moreno combinou com Josiane de jantar em um restaurante chique. Mas o empresário surpreenderá o cunhado dizendo que não vai lhe dar um tostão. Régis, então, vai ficar na bronca com Agno.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 12, no sábado (1).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade