A Dona do Pedaço: Saiba quanto tempo vai durar a primeira fase da nova novela das 21h

Publicado em 02/03/2019

Em A Dona do Pedaço, na Globo, nova novela das 21h, terá duas fases distintas. A primeira será nos anos 90, dando origem à toda história que se desenrolará nos dias atuais. Primeiro, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se conhecer, se amar e chegarão ao altar. Mas uma tragédia os separará. O homem levará um tiro momento antes do ‘sim’.

Isso respingará na rivalidade que suas famílias têm e fará com que a protagonista fuja para São Paulo. Ela acreditará que ele está morto e família dele vai querer se vingar. Na capital paulista, ela passará a vender bolos para sobreviver. Depois de uma semana, tempo total da primeira fase, ela já aparecerá financeiramente estabilizada, com um negócio bem-sucedido.

Veja também: SBT pode ter cometido erro em chamada de A Garota da Moto; entenda

Vale lembrar que A Dona do Pedaço chega para substituir O Sétimo Guardião, no horário das 21h, de Aguinaldo Silva. A trama é escrita pelo renomado autor Walcyr Carrasco. A direção será de Amora Mautner.

Ainda sobre A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, na Globo, os atores Paolla Oliveira e Sérgio Guizé só entram na segunda fase. Com isso, a Globo teve que preparar outro elenco, para a primeira parte. No caso deles, dois atores crianças farão os papéis. Se trata de Duda Batista e Luiz Felipe Melo. Ambos já estão concentrados com equipe em gravações no interior do Rio Grande do Sul.

De acordo com o jornal Extra, os dois atores farão Virgínia e Chiclete, respectivamente. Ambos já teriam se tornado amigos, inclusive. A trama é escrita por Walcyr Carrasco e contará com direção artística de Amora Mautner. A estreia está prevista para maio, como substituta de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, no horário das 21h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade