A Dona do Pedaço: Régis vende importadora e usa dinheiro para obras sociais da igreja

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Régis (Reynaldo Gianecchini), realmente, está se transformando, em A Dona do Pedaço. Depois que Josiane (Agatha Moreira) o encaminhou para uma nova vida, o playboy passou a frequentar a igreja e, agora, se tornou menos materialista.

Com isso, vende sua importadora, guarda parte do dinheiro para a educação do filho e o restante decide usar para erguer um novo templo religioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu chamei vocês aqui porque tou tomando um novo rumo na minha vida. Vendi a importadora de vinhos. Não quero mais lucrar com álcool. Me converti. Eu resolvi dar parte do dinheiro pra você, Roma. Pra educação do Arthur. Me dá sua conta, vou fazer a transferência”, avisa Régis.

A notícia surpreende a todos. “Mas… Régis… que vai fazer?”, pergunta Gladys (Nathalia Timberg). “Eu vou me dedicar às obras sociais da igreja. Eu tenho um carro… se precisar de dinheiro… posso até me tornar motorista por aplicativo. Qualquer trabalho é trabalho, mãe. Mas por enquanto… eu conheço muita gente rica, vou pedir doações pra igreja. Meus amigos do passado não vão dizer que não. Será pra fortalecer as obras sociais da igreja. A gente vai construir um novo templo”, diz.

Gladys se diz surpresa e Lyris (Deborah Evelyn) explica que o irmão encontrou mesmo um novo caminho. “Um caminho sólido. Pra ser totalmente feliz… só falta… ter a Maria da Paz de volta!”, conclui o playboy.  

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 159, que será exibido em 20 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais