A Dona do Pedaço: Rarisson faz transição de gênero e se apresenta à família como Britney

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rarisson (Theo Almeida/Glamour Garcia), o filho caçula de Eusébio (Marco Nanini) e Dorotéia (Rosi Campos), deixou São Paulo por alguns anos depois que ganhou uma bolsa para estudar Ciências Contábeis em A Dona do Pedaço. Durante o período em que esteve fora, pouco falou com os familiares. Ele manteve contato apenas com seu irmão do meio, Zé Hélio (Flávio Bisneto/Bruno Bevan).

É ele quem avisa à família do retorno de Rarisson. A notícia provoca uma verdadeira comoção entre os parentes. Dorotéia resolve recebê-lo na rodoviária, apesar de Zé Hélio não aprovar a ideia. Ao lado de Eusébio, Cornélia (Betty Faria), Chico (Tonico Pereira), Rock (Caio Castro) e Sabrina (Carol Garcia), a matriarca se prepara para recepcionar o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

Ao ser avisada pela amiga, Maria da Paz (Juliana Paes) também se anima para reencontrar o menino que viu crescer. A protagonista oferece bolos e docinhos para animar a recepção do jovem. Em clima de caravana, eles se dirigem à rodoviária. Diante do ônibus, aguardam cheios de ansiedade para vê-lo desembarcar até que a última passageira desce e se apresenta à Dorotéia: “Mamãe, sou eu”.

Diante da surpresa geral, ela revela para a família a transição de gênero e se apresenta como Britney (Glamour Garcia). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio