A Dona do Pedaço: Rael se infiltra em confeitaria para matar Maria da Paz

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tranquilidade aparente na vida de Maria da Paz (Juliana Paes) tem data e hora para acabar em A Dona do Pedaço. É que Rael (Rafael Queiroz), testemunha e único sobrevivente do último confronto entre Ramirez e Matheus, chega em São Paulo para se vingar dela. Nilda (Jussara Freire), diferentemente, do que pediu Amadeu (Marcos Palmeira), espera que o neto mantenha a tradição da família. Ela pede que ele se torne um justiceiro.

A própria avó faz Rael lhe prometer, dentro da igreja, cumprir a vingança contra Maria da Paz. Nilda culpa a boleira pela desgraça que se abateu sobre sua família, desde o fatídico dia do casamento com Amadeu. Ainda criança, Rael viu quando Dulce (Fernanda Montenegro) incendiou sua casa. Tudo depois de tirar a vida de Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Vicente (Álamo Facó) e de sua mãe Ticiana (Áurea Maranhão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nilda esperou pacientemente o menino crescer para iniciar sua vingança. A matriarca passa para ele tudo o que descobriu sobre a vida da ex-nora em São Paulo. Saído de Rio Vermelho, o jovem desembarca com uma meta: conseguir um emprego na fábrica Bolos da Paz. Com a desculpa de que precisa trabalhar, ele se aproxima de Jeniffer (Luciana Fernandes).

A vendedora da confeitaria intercede e Maria da Paz pede que ele seja entrevistado por Márcio (Anderson Di Rizzi), sem imaginar que está abrindo assim a retaguarda para um inimigo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (03).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio