A Dona do Pedaço: Psicopata, Josiane lamenta ter matado Téo, mas comemora com champanhe

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) parece não ter mesmo escrúpulos e faz e tudo para conseguir o que quer, em A Dona do Pedaço. Com medo de ser denunciada por Téo (Rainer Cadete) por ter assassinado Jardel (Duio Botta), ela decide dar fim no fotógrafo. A psicopata o seduz até um montem e dá vários golpes com um picador de gelo.

O moreno fica ensanguentado, desacordado na cama. “Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis por problema de consciência. Eu não posso arriscar”, diz ela. Na sequência, guarda a arma do crime, a carteira e o celular de Téo em sua bolsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O celular. Agora essa foto some pra sempre”, diz. Neste instante, pega uma garrafa de champanhe e serve uma taça. “Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou. Impressões digitais”, lembra, e começa a limpar tudo. “Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras”, conclui feliz. Será que ele morreu mesmo?

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais