A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Por Maria da Paz, Régis decide atenuar depoimento contra Josiane

Playboy se preocupa com o sofrimento da boleira

Publicado em 04/11/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) decide atenuar seu depoimento na polícia para minimizar o sofrimento de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. O playboy tem mágoa de Josiane (Agatha Moreira) por ter sido preso por culpa dela, mas, pela boleira, ele topa aliviar no tribunal.

“Eu passei um tempão na cadeia por causa da Jô. Eu teria sido condenado… se não tivesse aparecido uma prova irrefutável. Já sei que é uma foto… A prova é essa foto, não é?”, pergunta Régis, indignado. “É. Mas no tribunal o importante é impressionar o júri. A Josiane é nova. Não será justo deixar que ela passe os melhores anos de sua vida na cadeia”, afirma.

Na sequência, Régis diz que não amou Josiane, que foi paixão, que gosta mesmo é de Maria da Paz. O advogado da vilã se aproveita disso para manipulá-lo: “Ela está sofrendo porque a filha vai ser condenada”. “A Maria da Paz disse isso? Pediu pra eu atenuar meu depoimento?”, pergunta Régis.

“Eu não falei com ela ainda. Mas reflita. Ela é mãe. Claro que… não ficará feliz se a filha for condenada”, diz o advogado colocando pressão em Régis. E funciona: “Eu posso… atenuar meu depoimento… pra Maria da Paz não sofrer tanto. O que devo dizer, doutor?”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 150, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade