A Dona do Pedaço: Ofendido, Abel atira bolo no rosto de Vivi, em programa de TV

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abel (Pedro Carvalho) não suporta a postura arrogante, agressiva de Vivi (Paolla Oliviera) como jurada do Best Cake, em A Dona do Pedaço. A blogueira chega a dizer que a cobertura de seu bolo tem gosto de sabão e isso é ofensivo demais para ele, que reage. O português joga o bolo na cara dela, na frente de todos.

“Agora nosso último candidato. Abel…”, diz a apresentadora, criando expectativa. Abel aparece confiante, ele acredita que fez o melhor bolo com cobertura. “Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional”, afirma. Logo, ganha dez de dois jurados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, Vivi começa a falar: “Sinceramente, que novidade tem?”. “Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte”, responde Abel. “Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão”, dispara Vivi, sem piedade.

Abel, então, começa a surtar: “Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!”. Ele joga o bolo na cara de Vivi e causa uma gritaria geral. Segurança entram para tirá-lo do local. “Queria que fosse um bolo de pedra para atirar. Não se desdenha um confeiteiro como eu”, conclui o boleiro, antes de ser levado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 138.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio