A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Notícia sobre prisão de Josiane se espalha e ela bomba na internet

Vilã fica famosa na internet

Publicado em 27/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) consegue tudo o que sempre quis depois de ser presa, em A Dona do Pedaço. A vilã fica popular na internet, com mais e mais pessoas interessadas em saber sobre ela. Isso faz com que o seu número de seguidores também suba. Quem constata isso é Kim (Monica Iozzi).

Ela está conversando com Márcio (Anderson Di Rizzi), quando de repente lhe mostra a notícia. “Kim, eu só vim porque disse que é extremamente importante. Mas não tente me seduzir, estou fora. Quer casar com aquele boxeador? Case. Se me quiser como regra três, eu me sinto lisonjeado”, diz o moreno.

“Márcio… eu não chamei você aqui por causa de qualquer intriga amorosa. Mas por isso aqui… veja”, diz Kim, mostrando. Ele fica incrédulo: “A Josiane! Mas… eu não posso acreditar. A Josiane”. “Ela está presa. Alguma coisa aconteceu. Pelo menos é a notícia do site. A menos que seja fake news…”, sugere a loira.

Márcio, então, avalia que não pode ser fake news, já que Téo (Rainer Cadete) foi parar no hospital. Kim percebe que não pode ser falso mesmo e lembra que o fotógrafo quase morreu.

“A Jô sempre quis ser famosa na internet. Ela não posta faz um tempinho… mas não é tanto tempo assim depois do último post. Não acredito”, diz a assessora. Márcio pergunta o que aconteceu. E Kim conclui: “O que ela sempre quis. Bombou na internet!”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade