A Dona do Pedaço: Notícia sobre prisão de Josiane se espalha e ela bomba na internet

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) consegue tudo o que sempre quis depois de ser presa, em A Dona do Pedaço. A vilã fica popular na internet, com mais e mais pessoas interessadas em saber sobre ela. Isso faz com que o seu número de seguidores também suba. Quem constata isso é Kim (Monica Iozzi).

Ela está conversando com Márcio (Anderson Di Rizzi), quando de repente lhe mostra a notícia. “Kim, eu só vim porque disse que é extremamente importante. Mas não tente me seduzir, estou fora. Quer casar com aquele boxeador? Case. Se me quiser como regra três, eu me sinto lisonjeado”, diz o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Márcio… eu não chamei você aqui por causa de qualquer intriga amorosa. Mas por isso aqui… veja”, diz Kim, mostrando. Ele fica incrédulo: “A Josiane! Mas… eu não posso acreditar. A Josiane”. “Ela está presa. Alguma coisa aconteceu. Pelo menos é a notícia do site. A menos que seja fake news…”, sugere a loira.

Márcio, então,
avalia que não pode ser fake news, já que Téo (Rainer Cadete) foi parar no
hospital. Kim percebe que não pode ser falso mesmo e lembra que o fotógrafo
quase morreu.

“A Jô sempre quis ser famosa na internet. Ela não posta faz um tempinho… mas não é tanto tempo assim depois do último post. Não acredito”, diz a assessora. Márcio pergunta o que aconteceu. E Kim conclui: “O que ela sempre quis. Bombou na internet!”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio