A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: No último capítulo, Maria da Paz revela gravidez e decide ficar com Amadeu

Boleira já dispensou Régis

Publicado em 19/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) andava meio enjoada, com tontura e dizia para todo mundo que era só a emoção pelos acontecimentos recentes, em A Dona do Pedaço. Mas, agora, ela já tem a confirmação e está mesmo esperando um filho de Amadeu (Marcos Palmeira). Isso acaba sendo decisivo para ela dispensar Régis (Reynaldo Gianecchini) e ficar com o advogado.

“Vamos recomeçar de onde a gente parou”, pede Amadeu. “Eu aceito suas flores como prova de amor. Mas não sou só eu e você, Amadeu. Eu tou grávida”, afirma Maria da Paz. O moreno reage com surpresa. “Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar”, diz ela, explicando como tudo aconteceu.

Amadeu lembra que ela tem uma saúde perfeita. “Mas tenho que tomar mais cuidado pela idade. Se eu tivesse uma dúvida, mínima que seja, essa criança me fez decidir. É com você que quero casar”. O advogado fica muito impactado: “Grávida. Você me faz tão feliz, tão feliz”.

E mais!

Maria da Paz pede para ele e Carlito (João Gabriel D’Aleluia) irem morar no apartamento dela. “Tomara que seja uma menina, Maria da Paz. Se for menina, será uma nova chance. Uma menina pra você criar, educar…”, afirma ele.

“Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor pra essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!”, garante Maria da Paz, que o chama de seu amor e o beija.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade