A Dona do Pedaço: Nilda aparece na casa de Amadeu de surpresa

Publicado em 02/07/2019

Nilda (Jussara Freire) fez o neto Rael (Rafael Queiroz) prometer que daria um fim à vida de Maria da Paz (Juliana Paes) antes do jovem sair do Espírito Santo em A Dona do Pedaço. Mas a tentativa foi frustrada. Chiclete (Sergio Guizé) reconheceu o rapaz e conseguiu agir a tempo de salvar a prima.

No entanto, a matriarca dos Matheus fica sabendo que o plano não deu certo e decide ir até São Paulo para colocar em prática a vingança pela morte dos integrantes de sua família.

Com isso, após saber durante uma consulta médica que tem poucos dias de vida, ela decide vender seus bens e faz uma surpresa para Amadeu (Marcos Palmeira). Nilda aparece na casa do filho sem avisar e anuncia para todos que não está bem de saúde.

A matriarca diz que seu desejo é passar os últimos dias de vida ao lado da família, e do neto Carlito (João Gabriel D’ Aleluia), que não conhecia, mas seu maior objetivo é fazer com que Rael dê continuidade à promessa que fez para a avó: matar Maria da Paz. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 9 de julho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade