A Dona do Pedaço: Marlene pensa em detonar Evelina para Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marlene (Suely Franco) não se conforma em ter perdido Antero (Ary Fontoura) para Evelina (Nívea Maria), de A Dona do Pedaço. Para ela, a morena lhe furou o olho na época em que o advogado perdeu a memória e se recuperava. No entanto, Maria da Paz (Juliana Paes) pede para a amiga se conformar.

A professora aposentada pensa em dizer a verdade sobre Evelina ter agido de má fé, mas acaba desistindo. “Marlene, tem que se conformar. O doutor Antero preferiu minha mãe. Agora só falta casar”, diz a boleira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não te disse antes o que eu penso para não piorar a situação. Mas a sua mãe… ela roubou o Antero de mim. Eu nem digo mais nada para não te deixar de cabeça cheia nesse concurso. Mas ela é… ah, deixa… todo mundo sabe o que ela é”, dispara Marlene.

Na sequência, Maria da Paz diz que não quer fica entre elas e que Evelina é sua mãe. “Calei. Só quero te desejar boa sorte, Maria da Paz”, conclui Marlene, não querendo atrapalhar a protagonista na final do programa Best Cake.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio