A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz ‘passa pano’ para os erros de Régis e se diz grata

Boleira acredita que playboy se tornou homem melhor

Publicado em 23/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) procura Régis (Reynaldo Gianecchini) para agradecer a ajuda financeira que recebeu dele, em A Dona do Pedaço. O playboy emprestou dinheiro para ela por meio de Téo (Rainer Cadete), que disse que a grana era dele. Na época, ela não quis aceitar nenhuma ajuda do playboy, que havia acabado de ser desmascarado.

Ele havia se casado com ela para ficar no bem bom e ajudou Josiane (Agatha Moreira), sua amante e filha da boleira, a dar um golpe financeiro na mãe. Agora, parece que Maria da Paz esqueceu de tudo isso e passou a ver um novo Régis, um homem decente.

“Eu sempre desconfiei que cê tava por trás do Téo na história do dinheiro pra eu montar a confeitaria. Eu lembro que cê ofereceu o dinheiro”, diz ela, tentando não se passar por ingênua. Régis insiste que foi Téo quem emprestou o dinheiro, mas não adianta.

E mais!

“Não mente mais pra mim. Eu falei com a mãe do Téo… ela disse que ele tava sem dinheiro. Ela até entrou com algum pra pagar a última parcela do flat dele. O dinheiro era seu, Régis… eu até devia ficar brava com o Téo se ele não tivesse no hospital”, rebate Maria da Paz.

Na sequência, ela fala sobre eles: “Eu vim aqui por você, Régis. Eu sempre disse que queria que você fosse um homem bom. Cê me fez muito mal, Régis. Me destruiu, me fez perder meu dinheiro. Depois apareceu dizendo que me ama”.

Ele reafirma que a ama e que descobriu isso tarde demais. “Talvez ame. Talvez seja uma ilusão. Mas eu sinto que cê não é mais o mesmo Régis que me deu o golpe. Cê é o Régis que quer me ajudar. E eu também quero te ajudar, Régis”, conclui Maria da Paz, que promete devolver a grana toda para ele.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 143, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade