A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz indica que ‘Deus’ vai tirar Régis da cadeia

Boleira se mostra confiante em ajuda divina

Publicado em 23/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) procura Régis (Reynaldo Gianecchini) para agradecer o dinheiro que ele emprestou para montar sua confeitaria, em A Dona do Pedaço. Foi graças ao playboy, que deu a grana por meio de Téo (Rainer Cadete) que ele se reergueu e já deixou de ser pobre apenas vendendo bolo de novo.

Agora, ela promete ajudá-lo outra vez, quando ele sair da cadeia. Na cabeça da protagonista, ao invés de ficar comprovado inocência ou de ela mesma correr para ajudar a tirá-lo dali, ‘Deus’ é quem vai fazer o servicinho.

“Você diz que vai me ajudar. Como, Maria da Paz?”, pergunta Régis. “Eu participei do concurso Best Cake, venci. Ganhei um dinheirão, que já tá pagando boa parte das minhas dívidas, mas tou ganhando mais ainda, tou fazendo propaganda… na televisão!”, diz ela despertando orgulho nele.

E ela continua: “Mas eu tou vendendo tanto que a pequena confeitaria que eu montei por tua causa… já tá pequena demais, tem encomenda de bolo pra todo lado. Então, eu sei que vou pagar minhas dívidas”.

Ele lembra que ela ficou endividada por causa dele. Ela passa pano: “Eu tava cega naquela época. E quando você sair… eu sei que não vai tar bem. A loja de vinhos, como tá?”.

Ele diz que está fechada, no prejuízo. Maria da Paz, então, passa a motivá-lo e garante que vai devolver o dinheiro que ele emprestou para ele se reerguer. O galã, no entanto, se mostra desesperanço de deixar a cadeia, já que a polícia acredita que ele é um criminoso.

Neste momento, Maria da Paz, como uma mocinha católica de novela mexicana, garante que Deus vai ajudar: “Eu acredito em Deus que cê vai sair, Régis. Quando cê sair, vou fazer tudo que der pra te ajudar. Régis… cê me ajudou no momento que eu tava por baixo, graças a você eu montei minha confeitaria. Sou eternamente agradecida, Régis. Eternamente”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 144, que será exibido em 2 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade