A Dona do Pedaço: Maria da Paz é jurada de morte após família romper pacto com os Matheus

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) procura informações de Amadeu (Marcos Palmeira), que levou um tiro e socorrido ao hospital, em A Dona do Pedaço. Mas não ela não é bem recebida por Ticiana (Áurea Maranhão), que lhe avisa que está jurada de morte. Para os Matheus, os Ramirez quebraram um pacto de forma covarde, atirando pelas costas.

A protagonista tenta explicar que não foi sua culpa, que o pacto realmente existiu. Nilda (Jussara Freire), mãe de Amadeu, entra na conversa e diz que o corpo de seu filho foi para Vitória, mais morto do que vivo. Não há muita esperança, já que ele perdeu muito sangue. Com isso, Paz pede o endereço do hospital. Mas Ticiana se recusa porque não confia mais na mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paz, então, diz que ama o irmão dela, mas não adianta mais. Todos na família Matheus veem a moça como a principal responsável pela tragédia. Mesmo ela apelando, Ticiana dá um aviso que vai deixar a morena muito preocupada.

“(…) Acha que nós, Matheus, vamos deixar isso tudo em branco, Maria? Tudo aconteceu por sua culpa, por ter enfeitiçado meu irmão. Agora é você quem morre. Tá jurada de morte. Vá pra igreja, reze. Peça perdão de seus pecados, vê se ajuda quando partir dessa pra outra. Mas sabe, eu errei quando disse que ia encontrar meu irmão depois da morte. Ele vai pro céu. Você? Vai pro fogo do inferno, que nenhum Ramirez merece o céu”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 2, nesta terça-feira (21), na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio