A Dona do Pedaço: Maria da Paz desmaia ao dar de cara com Amadeu

Publicado em 30/05/2019

Das lágrimas ao riso solto, culminando em um desmaio. Maria da Paz (Juliana Paes) vive montanha russa de emoções ao reencontrar Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. Inquieto desde o dia em que Márcio (Anderson Di Rizzi) disse o nome de sua chefe em uma reunião da família, o advogado não sossega até ir à confeitaria para acabar com a dúvida.

Ao chegar na loja, experimenta um pedaço do clássico bolo de canela e o paladar familiar imediatamente o transporta para o dia em que provou o mesmo doce feito por Maria, em um dos primeiros encontros do casal. Ainda perdido nas lembranças despertadas, Amadeu é avisado por Jenifer (Luciana Fernandes) sobre a chegada de Maria ao local.

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria Da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço
Amadeu Marcos Palmeira e Maria Da Paz Juliana Paes em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

O simples encontro de olhares provoca em Maria uma mistura de emoções. Incrédula, a empresária se aproxima. Ela começa a segurá-lo, aperta seu rosto e pergunta a seus funcionários se está diante de um fantasma. Amadeu garante ser de carne e osso. Então Tonho (Betto Marque), um dos funcionários, confirma que ela está diante de um cliente real.

Quando Amadeu revela ter reconhecido o sabor do bolo que só ela e a avó Dulce (Fernanda Montenegro) sabiam fazer, Maria se dá conta de que está mesmo diante do grande amor de sua vida. A emoção é tão grande, que ela desmaia. As cenas estão previstas de irem ao ar a partir de sábado (01).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade