A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desiste de dar sermão em Josiane e lhe presenteia com uma bíblia

Boleira não desiste de recuperar a filha malvada

Publicado em 10/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) está sofrendo muito depois que Josiane foi presa, em A Dona do Pedaço. A boleira se sente culpada por ter falhado na criação da filha. Já deu vários sermões, mas nada foi suficiente. Por isso, decide rezar para obter uma luz.

“Deus, eu vim conversar com você. Muitas coisas têm acontecido, Deus. Eu às vezes acho que  não tenho forças pra continuar. Mas continuo… porque eu aceito o destino que me dá. Eu agora tou melhor, porque é como dona Matilde disse… eu tenho o coração da Joana, que é o coração de uma filha pra mim. Mas tem a Josiane, que nunca gostou de mim. A Josiane, que fez tudo que fez”, diz.

E continua: “Eu sou tua serva, Deus. Eu fiz tudo que eu pude por essa menina… vendi bolo na rua, criei, botei em escola boa… mas veja tudo que ela fez… e tudo que ela perdeu… até o ponto… de ter as mãos sujas de sangue. Eu sei que é o destino de nossa família, mas tem que ser o destino dela também? Da minha Josiane? Tem? Deus, eu fiz tudo que podia, não sei mais o que fazer”, lamenta.

E mais!

“Me ajuda, Deus. Eu… eu quero… ter alguma coisa pra dizer a Josiane. O dia da visita chegou… eu não quero ir lá de mãos vazias, dizer as mesmas coisas de sempre… Deus, me diz. O que eu faço com a Josiane?”, se pergunta. De rente, ela se ilumina.

Já no presídio, Josiane se mostra surpresa com a presença da mãe: “Nem pensei que vinha me ver”. “Por que eu não vinha te ver, filha? Olha, a Marlene fez aquela torta de frango que cê gosta”, responde Maria, que levou umas comidinhas para a vilã.

“Tou esperando”, diz Josiane, de repente. “Esperando o quê?”, questiona a boleira. “Não vai me dar lição de moral? Falar que eu errei, etecétera, etecétera. Já sei tudo que vai dizer”, indaga. “Não. Eu acho que nunca soube te dizer as palavras certas. Eu fiz tudo que pensava que era bom pra você… e cê táqui agora”, que tira uma bíblia da bolsa e entrega para Josiane.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 154, que será exibido em 14 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade