A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz deseja que Joana seja sua filha

Boleira está muito decepcionada com condenação de Josiane

Publicado em 06/11/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) manifesta o desejo de que Joana (Bruna Hamú) fosse sua filha, em A Dona do Pedaço. A moça sempre se porta de maneira gentil com ela e parece ser muita mais humana do que Josiane (Agatha Moreira), filha que tem vergonha dela. Com isso, ela já considera a jovem como alguém de sua família.

Tudo começa com Maria da Paz lamentando a condenação de Josiane. “Eu tou como se tivessem dado uma machadada no meu coração… mas a vida continua. Sabe, às vezes olho pra você, sinto o carinho que tem por mim e penso… e se ela, a Joana, fosse minha filha?”, diz.

Joana afirma que sente o mesmo. “Eu também olho pra você e penso… e se fosse minha mãe? Eu perdi meus pais muito nova, mal lembro do rosto da minha mãe… então eu olho pra você e penso… queria ter uma mãe assim… eu teria orgulho de você, Maria da Paz. Eu nunca seria como a Josiane que te despreza por ser boleira. Mas eu diria com orgulho, minha mãe é boleira, boleira…”, diz a jovem.

Carinho mútuo

Maria da Paz reage dizendo que é lindo ouvir isso e que gosta dela como uma filha, e a abraça. A moça diz que considera a protagonista uma mãe.

Na sequência, Maria da Paz volta para a realidade. “Mas… mesmo se fosse… se caísse um raio aqui agora… e você virasse minha filha… a Josiane continuava sendo minha filha também. Eu criei… eu amei… eu fiz tudo por ela. Mãe… mãe é mãe pelo sentimento. Tudo que eu sei dizer agora, é que minha filha tá presa… e eu ainda tenho a esperança que ela… que ela aprenda, que ela se torne uma pessoa melhor!”, conclui a boleira.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, que será exibido em 12 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade