A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz atinge auge de fama e é convidada para matinal da Globo

Boleira fica famosa ao vencer programa de TV

Publicado em 19/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) vê sua fama disparar depois de ganhar o Best Cake, reality show de bolos, em A Dona do Pedaço. A protagonista se torna muito popular e vê a procura por seus bolos na confeitaria aumentar exponencialmente. Além disso, faturou um prêmio milionário. Agora ela começa até ser convidada para programas de televisão.

Durante o expediente, enquanto há muitos clientes na loja, ela recebe uma ligação importante. “Tá tocando meu celular. Não dá pra eu atender”, diz ela, ocupadíssima. Insiste Joana (Bruna Hamú): “Atende que pode ser importante. Eu seguro aqui”.

Maria da Paz pensa melhor e aceita a ideia de atender. “Sim, claro… me diz como… Mas é no Rio de Janeiro? Mandam a passagem? Se tem passagem, tá tudo certo. Tá… Brigada. Brigada de coração”, diz ela já ouvindo um convite do outro lado.

“Que foi agora?”, pergunta Marlene (Suely Franco), curiosíssima. “Me chamaram pra participar do programa da Ana Maria Braga”, revela. De repente, entram dois produtores na confeitaria: “Cês dois chegaram a tempo, os bolos já tão acabando, mas tenho uns bons pedaços ainda”, diz a boleira.

“A gente quer que você faça um anúncio de televisão”, avisa um. Maria da Paz se mostra tensa e diz que não sabe fazer isso. “Vá para a minha casa conversar direito que aqui está um tumulto. Que glória, Maria da Paz… na televisão”, sugere Marlene.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade