A Dona do Pedaço: Na miséria, Maria da Paz ameaça Josiane: “Vai perder tudo que tirou de mim”

Publicado em 08/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) perdeu tudo para Josiane (Agatha Moreira), mas não perdeu a coragem, em A Dona do Pedaço. Depois de ser expulsa de sua própria casa e empresa, a boleira retorna à mansão para ter uma conversa com a filha ingrata. Apesar da falta de sentimento da vilã, a protagonista não se deixa intimidar.

“Tou surpresa. Que eu saiba, não foi convidada pra vir aqui. A mansão é minha. Botou no meu nome”, avisa a soberba Josiane. “Eu sei disso muito bem. Fiz a burrada. Quer dizer, não foi burrada, eu confiava em você. Que mãe desconfia de que uma filha pode ser como você é?”, questiona Maria da Paz.

Josiane, então, diz que não vai mais discutir o tema e pede para Ellen (Rosane Gofman) expulse Maria da Paz da mansão. Quando a empregada se recusa, por amizade à Maria, a vilã a ameaça de demissão. Maria, então, pede a palavra: “Josiane, eu vim dizer umas verdades. Primeiro, que tudo que cê tá fazendo… é porque te eduquei mal, não botei os limites em você. Tem mais, eu andei conversando, com quem conhece mais que eu, pode ser que tenha um desequilíbrio…”.

Josiane expulsa Maria

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Divulgação/ TV Globo)

A patricinha desdenha da mãe e diz que ela não vai diagnosticá-la. Mas Maria não se importa e avisa a Josiane que vai recuperar a fábrica. “Então, Josiane, eu vim dizer que não fui burra como cê pensa não. Lá no meio dos papéis que cê assinou tinha um papel desdizendo tudo”. A vilã, então, pergunta sobre o papel e descobre que sumiu. Para ela, esse documento nunca existiu.

Maria se irrita ao ver a falta de coração da filha e a ameaça: “Na vida tudo tem volta, Josiane. Vai perder tudo que tirou de mim na lábia, na falta de caráter, na falta de amor. Cê retribuiu o amor que te dei com ódio… mas a vida tem troco. Eu só vim dizer… que hoje eu pareço fraca. Mas vai ter seu castigo, Josiane”.

E conclui: “Eu juro por Deus que pode ser isso, pode ser aquilo, ter desequilíbrio ou não ter. Mas vai aprender a ser uma boa pessoa. Se um dia eu errei como mãe, a vida vai me ajudar a acertar. Tudo tem volta, Josiane. Tudo tem volta”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 85, que será exibido em 26 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade