A Dona do Pedaço: Maria da Paz ajuda Dorotéia na aceitação da filha transexual

Publicado em 29/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) decide se intrometer em uma questão família de Dorotéia (Rosi Campos), em A Dona do Pedaço. A protagonista ajuda a amiga entender que seu filho Rarisson se tornou Britney (Glamour Garcia), uma transexual, e não é por isso que vai deixar de amá-la, independentemente do gênero que ela escolheu.

A cena começa com todos muito surpresos com a aparência de Rarisson… Percebendo que não há um caminho fácil para a compreensão, Maria diz: “Gente, vamos pôr ordem na casa? Eu sei que nem devia tar aqui, não sou da família. Mas já que fui na rodoviária comemorar, que participei, vou dar minha opinião”. Antes de continuar, ela pede para Dorotéia se acalmar.

Neste momento, a dona de casa expressa seu sentimento. Diz, Maria da Paz, diz que eu tou com o coração queimando mais que coraçãozinho de frango em churrasco. Aiii, cê não sabe o que é pra uma mãe esperar um filho e descer do ônibus uma mulherona. Olha, Maria da Paz, ela tem mais peito que eu”.

E mais!

De novo uma confusão será armada e Maria da Paz boa ordem: “Parem, brigar não vai levar a nada. Eu só queria saber, Zé Hélio, por que não avisou antes. Não mente que não sabia. Desde que sua mãe foi lá pedir o bolo cê tá dizendo que é má ideia ir pra rodoviária. (…) Mas agora, Dodô… seu Eusébio… Ela continua sendo sua filha. Têm que amar, o amor não pode ter preconceito, ainda mais amor de pai e de mãe. Têm que aceitar ela como ela é”, conclui a protagonista, ganhando o apoio de Britney.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 10, nesta quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade