A Dona do Pedaço: Márcio orienta Abel a se acertar Britney

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abel (Pedro Carvalho) decidiu se afastar de Britney (Glamour Garcia), logo depois que descobriu que ela não seria herdeira de Cornélia (Betty Faria), em A Dona do Pedaço. Segundo ele, já tomou tanto fora, que não aguenta mais. Agora Márcio (Anderson Di Rizzi) decide incentivar o boleiro a procurar Britney para não perdê-la para sempre.

Tudo começa com Abel reclamando com Sueli (Samira Lochter) sobre suas horas extras. “Abel, você sabe que a dona Fabiana cortou as horas extras. Ainda descontou pelo fato de sairmos mais cedo para o casamento da Beatriz e do Zé Hélio”, diz Márcio. “Mas íamos compensar. Eu vou processar”, rebate o português.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sueli lembra que na Fábrica de Bolos quem processa perde o emprego. “Você tá pra perder algo mais importante. A Britney”, diz o diretor. “A menina? Mas é que ela já me rejeitou tanto. Já não suportarei ser rejeitado outra vez”, explica o estrangeiro.

Mas Márcio insiste: “Não perca tempo. Ou perde a Britney pra sempre. Prove que gosta dela. Eu errei com a Kim, não mostrei que gosto dela… como sempre gostei… e agora… eu posso perder a Kim pra sempre. Se ama… ame”, diz e sai para encontrar a loira.

Vale lembrar que Márcio bolou um plano para Abel provar para Britney que ele a ama, realmente. A ideia era fazer ele acreditar que ela não será herdeira de Cornélia (Betty Faria). Na verdade, ela ganhará, sim, toda a fortuna da nova ricaça.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 155, que será exibido em 15 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais