A Dona do Pedaço: Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardo (Bruno Gissoni) aproveita que todos na fábrica foram para o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) para vasculhar o computador de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. No entanto, ele é surpreendido por Márcio (Anderson Di Rizzi), que volta para a empresa após a ex-noviça ordenar.

Ao entrar no escritório de Fabiana ele já questiona Bernardo, que fica sem reação. “Ainda não me explicou o que está fazendo aqui”, insiste Márcio. O hacker explica que está apenas atualizando programas de computador. O diretor pergunta se a vilã sabe que ele está fazendo isso. “Não. Era uma surpresa pra ela. Sabe como é, funcionário novo… a gente quer mostrar serviço”, responde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desconfiado, Márcio vai até o computador e questiona se ele tinha a senha para abrir o computador. Bernardo mente e diz que encontrou o computador aberto. “Não confere. Quando fica muito tempo parado, tem uma tela de proteção… e só entrando com senha”, rebate Márcio.

Bernardo, então, mostra o suposto programa e faz aparecer na tela uma mensagem dizendo que está atualizado. Márcio somente observa e fica pensativo. Vale lembrar que Bernardo é um hacker que foi infiltrado na fábrica por Agno (Malvino Salvador), com o intuito de destruir a ex-noviça.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 151, que será exibido em 11 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais