Maléfica, Fabiana destrói casamento de Otávio e Beatriz

Publicado em 26/07/2019

Que Fabiana (Nathalia Dill) não é flor que se cheira, quase todo mundo sabe, mas a ‘religiosa’ vai aprontar ainda mais em A Dona do Pedaço. Colocada contra a parede por Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), que querem obrigá-la a deixar a sociedade na construtora Habitex, ela decide se vingar a seu modo.

Sabendo que Otávio preserva sua família acima de qualquer coisa, a jovem resolve se aproximar de Sabrina (Carol Garcia), a garota de programa com quem o empresário tem um caso e passou a ser bancada por ele, chamando-o inclusive de ‘Sugar Daddy’. Sagaz, Fabiana logo percebe que a prima de Rock (Caio Castro) é fascinada por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), seu ídolo da internet, e decide propositalmente apresentar as duas.

Fabiana insiste para que Vivi contrate Sabrina como assistente pessoal temporária, e a famosa aceita mesmo a garota sendo vulgar. Quem toma um choque com a contratação é Otávio, que finge demência perante a esposa. Fabiana resolve confrontá-lo, e colocar uma condição.

Ambição

Para ela deixar a sociedade da construtora, ele precisará comprar uma empresa para ela. Juntamente com Agno, ele até faz orçamento de algumas, mas ela quer uma grande empresa. “Quero mais, quero o suficiente para comprar um negócio. Ou me paga ou haverá um escândalo na sua casa. Pode esperar”, ameaça.

“Pode aprontar o que quiser. Eu não vou me arrastar. Ou você aceita a minha oferta final ou entro com um processo por fraude. A construtora se livra de você. Terminada a reunião”, diz Otávio. Fabiana, então, leva Vivi no flat de Sabrina para que a influencer flagre o pai com sua nova assistente.

Ao ver a cena, Vivi fica possessa e resolve ter uma conversa à sós com Otavio. “Cê tinha prometido que ia acabar com isso. Tou farta, pai. Farta. Eu me sinto envergonhada, sempre fechei os olhos. Calei a boca enquanto você traía a minha mãe. Agora chega […] Pai, eu sempre pedi o mínimo. Respeitar minha mãe. Mas cê deixou sua amante entrar dentro de casa”, grita Virgínia.

A casa cai para Otávio

Ao perceber um clima de tensão entre pai e filha, Beatriz (Natália do Vale) resolve tentar acalmá-los levando um suco, e acaba ouvindo mais do que devia.

“Eu engoli muita coisa, pai. Muita. Sabe muito bem. O Cosme antes de morrer me disse que você era o pai do filho que a Edilene tava esperando. Ela morreu porque fez uma intervenção… Cê é o culpado pela morte daquela garota. E mesmo assim não se emenda, arrumou outra amante?“, diz Vivi, enquanto Beatriz ouve tudo. A mulher fica extremamente nervosa e resolve romper de vez com Otávio.

Ela diz que vai embora de casa porque sempre fechou os olhos para as traições do marido. “Saber que era pai do filho daquela moça que morreu…é a última gota. Eu sempre soube, mas não queria saber. Eu via os olhos do pai dela, sofrendo… e fingia que não era comigo. Que tipo de monstros nós somos que fingimos que não têm nada a ver conosco a dor de um pai? É assim, passando por cima dos outros que se preserva um casamento? Agora… eu ouvi… você tem outra… Mal enterrou uma e já arrumou outra? Eu sou o que para você, Otávio, um objeto, um móvel da casa? […] Vá embora, Otávio. Não aguento olhar para você”.

Beatriz se impõe

E vai sobrar até para Linda (Rosamaria Murtinho) que ao ver o genro, e provedor do lar sair porta afora repreende a filha. Mas Beatriz rebate: “Fica quieta, mãe, fica quieta que foi por causa dos seus conselhos que não me impus antes. Você só olha a vida desse ponto de vista. Do dinheiro.”

No dia seguinte, na empresa, Fabiana sente-se vitoriosa. “Bom dia. Como está, Otávio? Estão prontos para fazer uma boa oferta… ou preferem que eu continue armando?”. Mas Otávio fica mais furioso. “Você se enganou comigo, Fabiana. Retiro a oferta anterior. Não vamos pagar nem um centavo”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 83, que vai ao ar no dia 23 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade