A Dona do Pedaço: Lyris veste lingerie para seduzir Agno, mas, gay, ele a rejeita

Publicado em 23/05/2019

Lyris (Debora Evelyn) anda preocupada com seu marido Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. Ela acredita que ele não tem desejo mais nela, depois de alguns anos de casamento. O moreno sempre faz de tudo para não transar. Até mesmo inventa de desculpa, dizendo o que está cansado. O executivo, na verdade, é gay e está no armário e ninguém desconfia disso.

A cena começa com Lyris vestida com uma lingerie transparente, toda sensual indo para cima de Agno. Ele já está de cueca, se preparando para dormir. Ela diz que eles estão muito distantes e ele se justifica dizendo que a construtora precisa muito dele, que vão lançar um novo empreendimento.

A ricaça, então, pede um beijo de boa noite. Ele indica que vai beijá-la no rosto, mas ela o beija na boca e tenta prendê-lo. Agno consegue se desvencilhar: “Sair de noite é cansativo. Não tá morrendo de sono?”. Lyris diz que não e o marido insiste, falando que está muito cansado.

A mulher decide ir tomar um leite, então, antes de dormir e Agno conclui falando de sua lingerie, deixando-a sem ação: “Bota alguma coisa, essa roupa está muito transparente. Quando voltar vê se não acende a luz.  Se eu acordo, não consigo dormir mais”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 9, que será exibido na quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade