A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Louco, Camilo revela que pensou em matar Yohana

Policial foca em manter a esposa isolada em floresta

Publicado em 18/11/2019

Camilo (Lee Taylor) se mostrou um monstro desde que foi traído por sua, então, noiva Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. O policial passou a mostrar um caráter duvidoso e isso ligou o sinal de alerta de sua parceira Yohana (Monique Alfradique). Ela flagrou o moreno passando informações da delegacia para a imprensa.

Como é boa policial, contou tudo para o delegado responsável, o que deixou Camilo uma fera. Ele prometeu se vingar, mas tudo indica que não fará nada. Nos próximos capítulos, ele decide largar tudo e ir viver em uma floresta com Vivi (Paolla Oliveira). Sem moral na polícia, ele pede exoneração e admite que pensou em matar Yohana.

“Olha, se eu fosse ficar, acabava com você. Quando saí daqui até pensei… em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas”, diz Camilo. A loira pede para ele não ameaçá-la e o delegado ouve tudo e não faz nada. Camilo vai embora e Yohana conclui que ele está completamente maluco.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 161, que será exibido em 22 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade