A Dona do Pedaço: Laranja de Agno, Fabiana prepara contragolpe

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Nathália Dill) aceitou ser laranja de Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço numa negociação que promete fazer com que o marido de Lyris (Deborah Evelyin) torne sócio majoritário da construtora Habitex. O empresário chama a comparsa para conversar com um advogado, e fazer com que a moça lhe dê plenos poderes a todos os seus bens.

“É que nunca assinei um documento tão importante. Dá até um medinho… Agno, estou nas suas mãos. Sabe que não
entendo nada de negócios”
, diz ela tentando entender melhor sobre o assunto. “Só vai se dar bem. Eu preciso de você. Assina”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana assina e Agno explica que Otávio (José de Abreu), seu sócio aceitou vender um parte da construtora para o novo sócio, ou seja, a própria Fabiana.
“Tem certeza que o Otávio aceita?”, pergunta a ex-noviça. “Pode parecer que não, mas ele ama a mulher dele. Muitas vezes o homem não quer perder a mulher por nada desse mundo. Mas trai… trai porque quer sexo, para se sentir mais jovem. Mas a mulher
com quem se casou e com quem construiu família é a que vale”
, começa.

“O Otávio fará tudo para não perder a mulher. Tudo. Eu o conheço há muitos anos. Vai aceitar a sociedade. Mesmo porque não sairá perdendo. É só mais dinheiro que entra”, diz ele que pergunta se Fabiana vai gostar de tornar-se a nova sócia da empresa. Ela afirma que só de sair do quartinho em que vive estará de bom tamanho. “Nova vida. Minha laranja!”, comemora Agno.

Desconfiança

Fabiana então, fica desconfiada da negociação, e pede ajuda a Rock (Caio Castro), que a aconselha a conversar com o único advogado que ele conehce, Antero (Ary Fontoura). “Eu sou muito ingênua, doutor Antero, fui criada em convento. Não sei o que significa essa procuração. Se pode me prejudicar…”, fala.

“Pode prejudicar muito […] Uma procuração dessas dá todos os poderes a esse Agno sobre seu patrimônio. O que tem agora
e o que virá a ter. Até mesmo sobre o futuro negócio”
, diz Antero ressaltando que se Agno quiser tirar tudo de Fabiana, com este documento, ele pode, a menos que
ela revogue esses direitos. Ela não aceita tirar os poderes de Agno imediatamente porque afirma precisar dele, mas sorri pensativa dizendo que agirá no futuro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 49, que será exibido na segunda-feira (15)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio