A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Kim tem seu verdadeiro nome revelado e choca zero pessoas

Loira diz que já perdoou os pais pelo nome de batismo

Publicado em 05/11/2019

Desde os primeiros capítulos de A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) se recusou a revelar seu verdadeiro nome. Ela admitiu que Kim era uma espécie de nome artístico, mas nem os amigos mais íntimos poderiam ousar chamá-la por seu nome de batismo. Nos próximos capítulos, no entanto, ela é obrigada a dizer em alto e bom som.

Isso ocorre porque ela é chamada para depor no tribunal no julgamento de Josiane (Agatha Moreira). “Que entre a próxima testemunha. Cleonice da Silva”, diz o juiz. “Quem é Cleonice da Silva?”, se pergunta Josiane. Logo, Kim entra e explica tudo.

“Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas a todos os presentes, sou conhecida como Kim”, diz. A revelação não surpreende ninguém, até mesmo porque se imaginava um nome muito incomum, bizarro, o que não é o caso.  

Na sequência, ela começa o depoimento e joga muito contra Josiane, com quem teve uma briga recente, após deixar de gerenciar as redes sociais dela.

Kim detona Josiane

“A Jô… digo, Josiane, queria ser digital influencer. Me contratou para cuidar das redes sociais dela. Honey, eu lancei a Jô Sobral. Ela não era nada. Eu fiz ter seguidores… ajudava a escolher os looks”, diz a loira. Sem ser autorizada, Josiane começa a falar, dizendo que sofreu um golpe da assessora. “Disse que eu ia explodir na internet. Quando eu fiquei sem dinheiro, ela largou das minhas redes sociais”, explica.

O juiz pede para a vilã ficar quieta e Kim continua detonando: “Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes… Diz que eu me dedicava mais a Vivi. O fato é que tentamos. Mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira”.

E não para por aí. Ela é perguntada sobre o relacionamento da vilã com Téo (Rainer Cadete). “Ele se apaixonou pela Jô… eu notei que era um namoro diferente, ela vivia dando perdidos nele… sumia… provavelmente para encontrar o outro. Não se abraçavam, beijavam, mas ela é interesseira, só se aproximou dele para ter boas fotos”, diz.

Defesa tenta virar o jogo

Na sequência, a defesa começa a fazer perguntas para Kim. “A senhora… senhorita… costuma agarrar seus namorados em público?”, pergunta o advogado de Josiane. A loira diz que é discreta, não gosta da pergunta.

“Mas a Josiane tinha que agarrar? Você está inventando. Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz? Mente o nome! Mente tudo!”, dispara o advogado, desesperando Kim. “Não! Cleonice não!”, conclui ela.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 151, que será exibido em 11 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade