A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Kim sugere que Vivi escape de Camilo o mais rápido possível

Loira acha que policial pode chegar a extremos

Publicado em 10/11/2019

Kim (Monica Iozzi) ficou impressionada ao ser chamada de piranha por Camilo (Lee Taylor), em A Dona do Pedaço. Para ela, o policial está muito transformado e pode fazer muito mal à blogueira. A loira acredita que a amiga deve fugir o mais rápido possível do investigador vilão.

“Vivi. Fuja. Neste segundo. Fique longe do Camilo. Honey, ele está cada vez pior. Antes ele nunca falaria comigo como falou da última vez. Ele está obsessivo. Pior, agressivo”, diz, apreensiva, no estúdio. A morena, no entanto, rebate dizendo que sabe controlar o vilão.

Kim discorda. “Eu consigo sim. Ele pensa que tá no comando, mas eu é que tou”, insiste Vivi. A loira, então, diz que ela não tem ideia da situação, nem dos extremos que Camilo pode chegar. Nisso, Berta (Ana Lúcia Torre) entrar e pede para Vivi se apressar para não irritar Camilo.

“Você viu o que aconteceu agora? Até longe daqui o Camilo continua vigiando, através dessa mulher”, avalia Kim. Com isso, Vivi conclui dizendo que Berta lhe ajuda, mas é bom não provocar o vilão para ela continuar no comando.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 154, que será exibido em 14 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade