A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Kim estranha comportamento de Vivi, que manda apagar fotos

Blogueira exige que fotos sejam apagadas

Publicado em 01/11/2019

Kim (Monica Iozzi) percebeu que Vivi (Paolla Oliveira) está diferente, em A Dona do Pedaço. Por mais que a blogueira explique, a loira não consegue entender porque sua patroa já não tem mais o mesmo brilho de antes. De fato, a morena está mais contida, recatada para evitar conflitos com Camilo (Lee Taylor).

Desde que se casaram, o vilão passou a controlar a vida dela, inclusive impedindo que ela publique fotos muito ousadas nas redes sociais. “A Vivi está muito estranha, honey. Não é a mesma”, reclama Kim. “Nas fotos, nos posts… ela continua a mesma”, rebate Téo (Rainer Cadete).

Mas Kim insiste que há algo errado. “A Vivi é muito profissional. Consegue demonstrar alegria quando não tem. Mas… está cedendo”. O fotógrafo, então, avalia que ela não vai ceder tanto assim, que ela vai preferir a carreira de digital influencer. De repente, o telefone toca e é Vivi.

“Eu… quero que cê apague algumas fotos”, pede a blogueira, a mando de Camilo. “Vivi, eu não quero apagar fotos. Eu e a Kim vamos escolher as melhores”, contraria Téo. Mas Vivi não quer saber nem de negociar. “São só algumas. Cê vai apagar, Téo. Eu vou dizer quais são. É uma ordem”, avisa. “Se é uma ordem… eu apago”, conclui Téo, sem contrariar mais.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade