A Dona do Pedaço: Kim estranha comportamento de Vivi, que manda apagar fotos

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kim (Monica Iozzi) percebeu que Vivi (Paolla Oliveira) está diferente, em A Dona do Pedaço. Por mais que a blogueira explique, a loira não consegue entender porque sua patroa já não tem mais o mesmo brilho de antes. De fato, a morena está mais contida, recatada para evitar conflitos com Camilo (Lee Taylor).

Desde que se casaram, o vilão passou a controlar a vida dela, inclusive impedindo que ela publique fotos muito ousadas nas redes sociais. “A Vivi está muito estranha, honey. Não é a mesma”, reclama Kim. “Nas fotos, nos posts… ela continua a mesma”, rebate Téo (Rainer Cadete).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Kim insiste que há algo errado. “A Vivi é muito profissional. Consegue demonstrar alegria quando não tem. Mas… está cedendo”. O fotógrafo, então, avalia que ela não vai ceder tanto assim, que ela vai preferir a carreira de digital influencer. De repente, o telefone toca e é Vivi.

“Eu… quero que cê apague algumas fotos”, pede a blogueira, a mando de Camilo. “Vivi, eu não quero apagar fotos. Eu e a Kim vamos escolher as melhores”, contraria Téo. Mas Vivi não quer saber nem de negociar. “São só algumas. Cê vai apagar, Téo. Eu vou dizer quais são. É uma ordem”, avisa. “Se é uma ordem… eu apago”, conclui Téo, sem contrariar mais.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais