A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Kim dedura Camilo para Yohana, que promete ficar de olho nele

Loira fica desconfiada de seu parceiro na polícia

Publicado em 02/11/2019

Kim (Monica Iozzi) diz para Yohana (Monique Alfradique) que Camilo (Lee Taylor) é tóxico com Vivi (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. A loira deixa escapar essa informação sem querer e liga o sinal de alerta da investigadora, que diz já ter notado algo estranho no parceiro.

Tudo começa com Kim tentando cooptar Yohana, ele diz que a policial tem jeito para digital influencer, que poderia ganhar dinheiro com isso. “Eu seria expulsa da polícia. Agradeço”, reage Yohana, que ainda admite não ter jeito para isso.

Nisso, Kim entra no assunto Camilo. “Estou precisando dinamizar minha clientela, honey. Tenho poucos clientes na agência. No estúdio, só estou com a Vivi… e a Sílvia. A Sílvia vai muito bem, mas a Vivi… pode dar defeito. Desde que casou com o Camilo não é a mesma”.

Yohana questiona mais sobre Camilo e Kim confirma que ele age de forma estranha com a amiga. “Interessante. Eu acho que ele age de uma maneira muito estranha na polícia também. Às vezes tenho a impressão que não é muito ético. Agora que você disse isso sobre a Vivi, me preocupei. Vou ficar de olho nele”, conclui a policial.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade