A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane seduz Téo e o ataca com picador de gelo

Publicado em 18/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) finge que está arrependida de ter matado Jardel (Duio Botta) e arma para cima de Téo (Rainer Cadete), em A Dona do Pedaço. A vilã o seduz, depois que ele descobre que ela é uma assassina. Os dois vão para um motel comemorar a nova fase. Ela pede champanhe, enquanto o fotógrafo não percebe nada.

“Faz favor, manda uma pedra de gelo grande… pra eu encher o balde de champanhe…e o picador também… Eu vou mostrar como se gela um champanhe”, pede ela ao telefone, já na suíte luxuosa. Téo apenas comenta que ela está exigente e que está gostando dessa dedicação.

“Você… merece, meu amor… Agora é só esperar gelar. Quero tomar champanhe na cama. Acha que precisa de mais gelo?”, pergunta a megera. “Tá ótimo, meu amor”, responde ele, levando o balde de gelo com um picador. “É que quero tudo perfeito entre nós. Tudo… inesquecível”, explica Josiane. “Você é inesquecível”, rebate Téo.

Eles começam a se beijar, Téo tira a camisa, caem na cama. De repente, Josiane estende a mão e pega o picador de gelo. Ela dá um primeiro golpe enquanto o beija. Na sequência, dispara vários sem parar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade