A Dona do Pedaço: Josiane se converte a Jesus e comove Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) visita Josiane (Agatha Moreira) na cadeia mais uma vez e é surpreendida, em A Dona do Pedaço. A boleira percebe que a filha está diferente e pergunta o que aconteceu. A vilã revela que encontrou Jesus na cadeia, depois que a protagonista lhe deu uma bíblia.

“Mãezinha. Minhas companheiras de cela amaram o bolo que trouxe da outra vez. E eu… na verdade, adorei comer um pedaço, lembrar do tempo que a gente vivia junto… Eu era feliz e não sabia. Que mais tem aqui?”, pergunta ela, causando estranhamento. “Eu trouxe um frango assado com farofa. Trouxe inteiro pra você dividir com suas amigas”, pontua a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo Maria da Paz comenta que a filha está diferente e Josiane diz que só tem a agradecer. “A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… comecei a ler”, afirma. A boleira fica feliz com o que ouve.

E mais!

Josiane continua: “Eu conheci uma mulher na prisão… o nome dela é Gerusa. Ela me levou pro culto. Eu tava lá, meio sem jeito… mas então… eu comecei a entender as palavras de Cristo… Eu senti… eu senti… a fé”. Na sequência, entra uma recordação dela berrando: “Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim!”.

Maria da Paz se diz comovida e Josiane pede a visita de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) para lhes pedir perdão. Ela também pede para a mãe perdoá-la. “Não, filha, não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, conclui a boleira.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 156, que será exibido em 16 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais