A Dona do Pedaço: Josiane pode não ser filha biológica de Maria da Paz

Publicado em 22/05/2019

Agatha Moreira ainda nem apareceu em A Dona do Pedaço, mas sua participação já está dando o que falar na internet. A atriz interpretará Josiane, filha da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), e foi anunciada como grande vilã do folhetim, escrito por Walcyr Carrasco.

O roteiro da trama, no entanto, indica que a garota pode não ser a filha biológica de Maria. Nos próximos capítulos, Maria da Paz entrará em trabalho de parto antes da hora ao receber a notícia que seu noivo, Amadeu (Marcos Palmeira) está morto.

Marlene (Suely Franco) a leva às pressas para o hospital, temendo que o pior aconteça. A criança nascerá prematura, com apenas seis meses de gestação. Logo que Maria dá à luz Josiane, a enfermeira pega a criança e diz que vai levá-la para a incubadora, onde ficará por alguns meses.

“Minha filha”, grita Maria querendo ver o rosto da menina. Mais tarde a Ramirez vai até a incubadora e observa duas crianças no local. Ela pergunta para uma enfermeira, que afirma que nasceram duas crianças prematuras no mesmo dia. A cena é rápida e apenas tem este diálogo. Ela dá a sugestão de que a vilã no futuro possa ser revelada como filha de outra pessoa.

Confira a fala na íntegra

–  “Outra criança em incubadora?, pergunta uma enfermeira.

“Nasceu agora. É uma menina”, responde a outra.

“Esta também é menina. Que dia. Dois partos prematuros! Que Deus abençoe estas crianças”, conclui a primeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade