A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane não consegue fugir e é presa

Vilã planejava fugir para Rio Vermelho

Publicado em 25/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) é surpreendida pela polícia enquanto termina de arrumar as malas para fugir, em A Dona do Pedaço. Ela já tinha planejado sumir do mapa com Chiclete (Sérgio Guizé). A vilã é suspeita de assassinar Jardel (Duio Botta), o namorado dele e tentar matar Téo (Rainer Cadete). Em um primeiro momento, ela se recusa, mas, para evitar um vexame, se deixa levar.

“Tira essas algemas, não tem motivo pra me prender”, reclama a vilã. “Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro…”, explica Yohana (Monique Alfradique).

Josiane reclama, diz que isso é uma loucura, que pelo pouco que conhece de leis, sabe que não pode ser presa, porque não há flagrante. A policial, então, mostra a ordem judicial. Ela diz que Téo não iria denunciá-la. “Se ele denunciou ou não, seu advogado será informado. Agora, queira nos acompanhar”, responde Camilo (Lee Taylor).

“Eu não vou”, avisa Josiane. “Já está algemada, se precisar será conduzida à força”, ameaça Camilo. “Não… eu vou… mas tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum”, conclui a megera.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade