A Dona do Pedaço: Josiane faz jogo duro com Régis e recusa motel

Publicado em 23/05/2019

Josiane (Agatha Moreira) está a fim de conquistar Régis (Reinaldo Gianecchini), em A Dona do Pedaço. Ela o conheceu em um leilão chique e sabe que ele é um bom partido. No entanto, a morena se faz de difícil, justamente, para não perdê-lo e, também, por causa de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes). Toda vez que a morena se encontra com ele, ela reclama da boleira.

A cena começa com Régis reclamando do comportamento da moça, que ainda não aceitou transar com ele. “Eu já disse. Eu tenho que levar minha mãe de boa. Ainda mais agora que tou precisando de uma grana dela pra um projeto meu. Um projeto de vida, entende?”, explica ela, se referindo a se tornar digital influencer.

Régis, no entanto, diz que que “essa conversa de mãe” já está cansando-o. Mas ele a abraça e a beija longamente, deixando-a sem fôlego. O playboy pergunta se ela gostou e ela diz que sim. Ele, então, a beija outra vez. A morena diz que ele beija bem e o rapaz propõe: “Então vamos de uma vez pro motel. Vou dar um trato em você”.

E mais!

Mas ela recusa: “Eu tenho que andar pianinha com minha mãe, principalmente agora. Ela tá acordada, acredite. Já disse: com você não quero nada rapidinho. Cê é um homem que merece toda minha dedicação e mais um pouco. Quando a gente se vê de novo?”. Régis conclui dizendo que vai pensar se ela merece.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade