A Dona do Pedaço: Josiane é condenada a muitos anos de prisão e fica uma fera com Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josiane (Agatha Moreira) não vai se dar bem no tribunal, durante o julgamento pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), em A Dona do Pedaço. A vilã é condenada a 30 anos de prisão em regime fechado. A decisão dos jurados deixa a morena muito irritada, já que acreditava que poderia sair livre.

A megera traçou uma linha de defesa que apostava em dizer que ela é inocente, mas nada funcionou, já que muita gente depôs contra ela, como Téo (Rainer Cadete) e Maria da Paz (Juliana Paes). “A ré é considerada culpada”, diz o juiz. Todo mundo no tribunal reage, inclusive Josiane: “Não! Não!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado”, explica o juiz.

Josiane fica chocada: “É tudo um engano. Eu sou inocente. Inocente”. Seu advogado diz que não esperava esse resultado. Ela xinga ele. Um policial se aproxima para levá-la, ela resiste. “Se não vier por livre e espontânea vontade, será conduzida por força”, avisa Camilo (Lee Taylor).

Nisso, Maria da Paz se aproxima e diz: “Minha filha! Eu não vou desistir de você!”. Mas Josiane, mesmo na pior, não se comove: “Aposto que por dentro tá morrendo de rir de mim. Boleira!”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, que será exibido em 12 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais