A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane contrata hacker para apagar rastros de seus crimes

Encurralada, vilã quer tirar a polícia do seu encalço

Publicado em 21/10/2019

Os crimes de Josiane (Agatha Moreira) não vão continuar em segredo em A Dona do Pedaço, pelo menos do que depender de Evelina (Nivea Maria). A matriarca da família Ramirez passou a acreditar que a neta é a verdadeira responsável pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), e decide alertar Maria da Paz (Juliana Paes) sobre essa possibilidade.

Evelina então conversa com Josiane, a confronta, revela que sabe a verdade, mas surpreendentemente resolve protegê-la.

“Se precisar de alguém pra confirmar seu álibi, Josiane, conte comigo. Eu sei que cê mentiu pra polícia. Mas vou dizer que tava comigo, na mansão, no dia da morte do Jardel. Eu sempre defendi minha família”, diz ela.

Josiane, então, decide prejudicar ainda mais Régis (Reynaldo Gianecchini) para sair da mira dos policiais. Carmelinda (Elizângela) apresenta a ela o vizinho William (Bruno Gissoni), um hacker, e a jovem pede que ele publique uma notícia falsa na internet, em que o playboy é apontado como o principal suspeito nos assassinatos.

“Sei que já hackeou computador. Cê seria capaz de apagar todos os arquivos de um celular também?”, questiona a vilã.

A notícia se espalha com rapidez pelas redes e não deixa suspeita de que Josiane é a verdadeira responsável pela matéria. No entanto, William exige o pagamento pelos serviços prestados

Josiane (Agatha Moreira) e William (Bruno Gissoni), que cobra pelo serviço em A Dona do Pedaço
Josiane Agatha Moreira e William Bruno Gissoni que cobra pelo serviço em A Dona do Pedaço

“Só que tem um porém. O que eu ganho com isso?”, pergunta William. Como Jô perdeu toda a fortuna, ela decide ceder às investidas do rapaz, o beija e acaba indo para a cama com ele. O relacionamento entre eles evolui, Téo (Rainer Cadete) desconfia ao encontrá-los juntos, mas Josiane despista o namorado.

E para se livrar de vez do vídeo que prova o crime contra Jardel, ela pede que William delete definitivamente os arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill). As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 22.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade