A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane aterroriza Téo antes de tentar matá-lo no CTI

Vilã entra no quarto do fotógrafo e desconecta aparelhos

Publicado em 22/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) é uma psicopata sem limites, em A Dona do Pedaço. Depois de não conseguir matar Téo (Rainer Cadete) a facadas, ela volta para terminar o serviço no hospital. O rapaz passa por uma cirurgia, perde parte do fígado e se recupera.

O médico comunica a família e Josiane, que insiste para entrar no quarto e ver o namorado. Já lá dentro, sozinha, ela começa a tocar o terror no pobre fotógrafo ingênuo. Ele abre os olhos e fica desesperado ao vê-la. Entubado, não consegue gritar. A vilã se aproveita disso.

“Vou desconectar esse tubinho e mais este acesso. O teu celular já foi… e você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”, afirma a vilã. Nisso, ele vai ficando mais e mais desesperado e os aparelhos dão sinal de alteração.

De repente, Yohana (Monique Alfradique) e o médico entram. “Não sei… Não sei, entrei, ele tava bem… se tava desconectado deve ter sido porque foi mal colocado…”, mente Josiane, tentando se safar. E funciona. Eles saem do quarto e Téo se tranquiliza.

Já lá fora, Yohana avisa Josiane que dois policiais ficarão na porta do quarto para impedir que Téo seja assassinado. Ela indica que desconfia que o crime contra ele pode estar ligado aos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e seu namorado.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 141, que vai ao ar em 30 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade